Perguntas Frequentes

Cadastros e Ofertas

Como encontrar hotéis com Ofertas de Última Hora?

Ao visitar nosso app ou site, você pode escolher o destino de interesse, informando data de hospedagem. As primeiras opções demonstradas nas plataformas são os hotéis com melhores descontos, classificações e mais próximos de sua localização desejada aguardando prontamente por sua reserva.

Como encontrar hotéis para se hospedar em qualquer data?

Ao visitar nosso app ou site, você também pode definir datas de hospedagem para o futuro, que apresentarão as melhores opções de hotéis e melhores preços de acordo com sua localização desejada.

Como iniciar meu cadastro, para ter acesso às melhores promoções e descontos, em especial para reservas de última hora?

Basta baixar o app VisitNow (GooglePlay ou Apple Store), ou acessar nosso site VisitNow.

A partir daí, é só clicar no botão “Faça seu login”, clique em “Crie Uma Nova Conta”, e completar seu cadastro com dados básicos (Nome, Celular, E-mail e Senha).

Automaticamente o usuário estará registrado no VisitNow recebendo comunicações com as melhores ofertas em destinos de sua conveniência, como pushs de alerta para incríveis ofertas de última hora no aplicativo.

É obrigatório cadastrar uma conta para reservar uma oferta?

Sim. Através de um preenchimento bem rápido de seus dados (Nome, Telefone, E-mail e Senha), será criada uma conta VisitNow, através da qual você poderá reservar e consultar suas reservas.

Tipos de Propriedades/Espaços

O que são propriedades?

A VisitNow promove a distribuição de diversos tipos de propriedade em sua plataforma:

  • Hotéis
  • Apart-hotéis
  • Hostels
  • Pousadas

O que são espaços?

Espaços são todos os tipos de acomodação disponibilizadas pelas propriedades no VisitNow para atender as hospedagens. Esses espaços podem ser:

  • Quartos;
  • Suítes;
  • Flats;
  • Camas em dormitórios

Serviços e Facilidades

Como descobrir se o hotel oferece alguma facilidade específica (por exemplo: piscina, spa, estacionamento, wifi, lavanderia, room service )?

No campo “COMODIDADES” de cada espaço, você poderá visualizar uma lista de todas as facilidades, atividades e serviços oferecidos pelo hotel.

Custos adicionais, quando aplicáveis à facilidade escolhida, não estão inclusos no preço da reserva.

Como descobrir se o hotel oferece alguns serviços específicos (por exemplo: cama extra, berço, pet friendly, translado)?

Custos adicionais, quando aplicáveis à facilidade escolhida, não estão inclusos no preço da reserva.

Assim que você efetuar a reserva do seu quarto, basta entrar em contato com o hotel através do telefone disponível em seu voucher de confirmação.

Políticas da propriedade

Quais são os horários de check-in e check-out de um hotel?

Os horários de check-in e check-out variam de hotel para hotel. Estes podem ser encontrados tanto no campo “Políticas do Hotel”, como em seu e-mail de confirmação.

Eu vou chegar antes/depois do horário de check-in indicado. Ainda posso fazer o check-in?

Para qualquer necessidade fora das condições previstas em sua reserva, é necessário entrar em contato diretamente com a propriedade, através dos telefones e e-mail em sua confirmação de reserva.

Quero fazer o check-out em um horário diferente do indicado. Como devo proceder?

O check-out tardio só pode ser combinado com o hotel e, normalmente, depende da disponibilidade do mesmo durante a sua estadia. Você pode solicitar informações sobre a possibilidade de check-out tardio na recepção, assim que chegar ao hotel.

Caso não consiga realizar um check-out tardia, visite novamente o VisitNow e verifique valores para se hospedar por mais 1 noite.

Como obter mais informações sobre o espaço/quarto, as comodidades ou os serviços oferecidos no hotel?

Estas informações serão encontradas clicando em “COMODIDADES” no ambiente de cada Espaço selecionado. Nelas estarão listados os equipamentos, serviços, políticas e ambientes disponíveis para os hóspedes.

Quero um quarto para fumantes. Como posso solicitar?

Por favor verifique em “COMODIDADES” de cada Espaço essa disponibilidade.

Solicitações sobre quartos devem ser feitas diretamente a propriedade após a conclusão da sua reserva, utilizando os contatos disponíveis em sua confirmação.

Como descobrir se o hotel aceita animais de estimação?

As políticas de aceitação de pets estão sempre na página do hotel, no campo “Políticas da Propriedade”, ou filtrando os tipos de propriedade durante sua busca no VisitNow.

Qualquer dúvida sobre cobranças adicionais, orientamos contatar os hotéis para maiores detalhes e solicitações.

O hotel pode guardar minha bagagem antes do check-in ou após o check-out?

Caso o hotel tenha uma área para armazenamento de bagagens, esta comodidade será mostrada como maleiro em “Comodidades”.

Para obter mais informações sobre as instalações de armazenamento de bagagens do hotel, favor entrar em contato direto com o mesmo, utilizando telefone fornecidos em seu voucher confirmação da reserva.

Reserva

Quero encontrar e reservar um hotel. Como fazer?

Buscando pelo destino desejado, e datas de hospedagem, terá acesso a opções de hotéis de acordo com o que for demonstrado por classificações e ofertas cadastradas.

Ao encontrar o hotel de sua escolhar, identifique o Tipo de Acomodação que mais atende a suas necessidades. Verifique os Valores das Diárias e clique em “Reservar Agora”.

Na tela seguinte, basta cadastrar os dados de quem irá se hospedar (nome, CPF e telefone). Se desejar, pode salvar os dados de hóspedes para próximas reservas, agilizando assim o processo em futuras solicitações.

O que significa política "não reembolsável"?

Refere-se a política da VisitNow, que não permite o cancelamento, alteração de períodos da reserva, uma vez efetuadas. Dessa maneira, sua reserva no VisitNow implica em não-reembolso dos valores pagos, caso você decida cancelar sua reserva. Essa política está descrita nas condições da confirmação de sua reserva.

Como obter mais informações sobre a propriedade/hotel buscada(o)?

A propriedade irá fornecer em seu descritivo e no campo “Serviços e Facilidades” o máximo de informações detalhadas sobre seus serviços, áreas comuns, espaços e facilidades.

Caso necessite oferecemos o contato de nossa Central de Atendimento:

  • Whatsapp: (32) 99158 4558
  • Telefone: 0800 007 1861

Como consultar uma reserva já realizada?

Para visualizar uma reserva, faça seu login e localize a reserva pelo número de confirmação. www.visitnow.com.br

Não é possível cancelamento e alteração de datas da reserva pela plataforma VisitNow.

Dúvidas sobre a acomodação reservada ou serviços oferecidos pelo hotel

Para perguntas sobre sua hospedagem, a acomodação pode ajudar melhor. Entre em contato com o telefone da propriedade disponível em seu e-mail de confirmação.

Caso necessite oferecemos o contato de nossa Central de Atendimento:

  • Whatsapp: (32) 99158 4558
  • Telefone: 0800 007 1861

Entre em contato sobre as condições ou confirmação de sua reserva.

Pode ser mais rápido e fácil usar as nossas ferramentas de autoatendimento para resolver as solicitações mais comuns.

Caso necessite oferecemos o contato de nossa Central de Atendimento:

  • Whatsapp: (32) 99158 4558
  • Telefone: 0800 007 1861

Nossa equipe de apoio ao cliente fica feliz em poder te ajudar!

Caso tenha uma reserva conosco, você pode agilizar seu atendimento ao ter em mãos o seu número de confirmação.

Brasil

Atendimento em português – DIGITE OPÇÃO 1

Internacional (inglês / espanhol): – DIGITE OPÇÃO 2

Os números de telefone são nacionais, por isso, apenas as tarifas locais são aplicadas, exceto quando se tratar de um número internacional.

Tarifas

O que está incluído no preço?

Todas as facilidades e serviços, inclusive café da manhã, estão listados no ambiente do espaço.

Outros itens como impostos já estão incluídos no preço final processado para pagamento. Essas informações também constarão no e-mail de confirmação e estão disponíveis em sua conta ao fazer login.

Os preços apresentados no VisitNow são por pessoa ou por espaço?

As tarifas que são mostradas no VisitNow são por espaço e pela estadia inteira. Verifique o número de pessoas e condições no momento de sua reserva, e em seu voucher de confirmação.

Os impostos estão incluídos no preço dos espaços no VisitNow?

A plataforma VisitNow apresentará para pagamento os valores com impostos cobradas pelo hotel.

O café da manhã está incluído na tarifa?

Isto dependerá do hotel e do tipo de quarto. Para verificar se o café da manhã está incluído, você pode ler a informação nas “Serviços e Facilidades “dos espaços. Essa informação também está disponível no seu e-mail de confirmação e em sua conta VisitNow.

O que significa a tarifa riscada que está ao lado do quarto selecionado por mim?

No caso de haver uma tarifa riscada, consideramos que os preços atuais cobrados pelo hotel tiveram um desconto lançado indicando uma oferta em relação aos preços habitualmente cadastrados.

A VisitNow oferece qualquer tipo de desconto especial, como para companhias aéreas ou sistemas de fidelidade de hotéis?

Não. A VisitNow busca sempre oferecer os melhores preços e ofertas dos hotéis cadastrados. Por isso, não é possível reduzir ainda mais os preços oferecidos.

Criança(s) paga(m) o valor total da tarifa?

Condições de crianças estarão estabelecidas nas políticas da propriedade disponíveis na plataforma VisitNow no momento da reserva.

Os custos adicionais para crianças, caso haja, não estão incluídos no preço da reserva. Por favor, verifique com a acomodação diretamente se haverá cobrança por seu(s) filho(s).

Pagamento

Quem cobrará meu cartão de crédito, e quando?

A transação de pagamentos é feita automaticamente ao concluir a reserva no site. Você receberá um recibo/nota fiscal contemplando o valor da taxa de incentivo paga a plataforma VisitNow. O valor restante, atribuído ao hotel para sua hospedagem, terá sua emissão de nota fiscal pelo estabelecimento no momento do check-out.

Que formas de pagamento são aceitas?

Cartões de crédito são a única forma de pagamento aceita para solicitação de reservas e pré-pagamento das acomodações anunciadas na VisitNow.

Posso pagar com um depósito ou pré-pagamento?

As reservas no site exigirão cartão de crédito para serem concluídas, no qual serão processados os valores das diárias e taxas, conforme descrito no item anterior. Dessa maneira, os depósitos em conta não são aceitos como forma de pagamento.

Fui cobrado. Preciso fazer alguma coisa?

A cobrança indica que seu cartão de crédito foi validado e processado para pagamento, confirmando automaticamente sua reserva nas condições contratadas. Diante disso, só é necessário que verifique o recebimento de seu voucher de confirmação, através do e-mail informado, para apresentá-lo ao hotel no ato de sua hospedagem.

Posso pagar minha hospedagem com um cartão de crédito diferente do utilizado para fazer a reserva?

Sua cobrança já foi efetuada no cartão informado para processar sua reserva no VisitNow. Diante disso, não é possível alterar o cartão para pagamento. Não será necessário efetuar o pagamento dessa reserva diretamente no hotel.

Onde posso ver a política e valores de pagamento da minha reserva?

Existem 2 maneiras bem simples para verificar as políticas e valores de pagamento:

  • voucher de confirmação recebido pelo e-mail;
  • acessando nosso app ou site VisitNow através de seu login, e acessando a opção “Minhas Reservas” localizada em seu perfil

Por que preciso fornecer os dados do meu cartão?

Os dados de cartão são necessários para pagamento de sua reserva e conclusão, sendo a única forma de pagamento na VisitNow.

Cartões de crédito

Posso fazer uma reserva sem cartão de crédito?

Não. Um cartão de crédito válido é necessário para confirmar sua reserva, realizando o pagamento.

A propriedade fez uma cobrança em meu cartão de crédito. Como devo proceder?

A cobrança que você está vendo pode ser referente ao seguinte: valor total de diárias contratadas no VisitNow. Esse valor pode ser verificado acessando sua confirmação de reserva.

Posso usar um cartão de débito para efetuar uma reserva?

Não. Somente cartões de crédito são aceitos para o processamento de reservas.

Posso fazer uma reserva pessoal utilizando o cartão de crédito de outra pessoa?

Sim, desde que tenha a permissão do titular do cartão de crédito. A qualquer momento poderá ser requerida uma autorização escrita do titular do cartão.

Porque os dados do meu cartão de crédito são necessários?

O cartão de crédito é obrigatório para realizar sua reserva.

Quais cartões de crédito são aceitos para efetuar uma reserva?

Para efetuar sua reserva através da VisitNow, os seguintes cartões de crédito são aceitos: MasterCard, Visa, Amex, Diners, Elo, Hipercard.

É seguro informar os dados do meu cartão?

Sim. Os dados de cartão fornecidos para pagamento de sua reserva são processados através de um gateway de pagamentos que obedece aos protocolos PCI, gerenciado pela Granito e com os certificados xyz..

Detalhes da reserva

Posso alterar minha reserva? Por ex.: alterar datas

A alteração não será permitida automaticamente através do VisitNow.

Para consultar sobre a possibilidade de alteração em caráter de exceção, recomendamos entrar em contato diretamente com a propriedade/hotel através dos contatos disponibilizados em seu voucher de confirmação.

Como consigo mais informações sobre o quarto ou as instalações da acomodação?

Você pode encontrar as comodidades do quarto e da acomodação durante sua reserva no ambiente da propriedade ou mesmo na sua confirmação de reserva. Caso deseje mais informações que não estejam detalhadas, poderá contatar o hotel através dos telefones e e-mail disponíveis em sua confirmação de reserva.

Não acho meu e-mail de confirmação. O que devo fazer?

Você pode acessá-lo através de sua conta na plataforma VisitNow, clicando em seu Perfil no menu “Minhas Reservas”.

Caso não consiga acessá-la, pode nos contatar através de nossa Central de Atendimento, e nós reenviaremos a confirmação para o email informado durante a reserva.

Priorize utilizar nossos canais de contato via Whatsapp, disponíveis para acesso em nossa plataforma.

  • Whatsapp: (32) 99158 4558
  • Telefone: 0800 007 1861

Como posso obter uma fatura/nota fiscal?

Logo após o processamento de sua reserva, receberá um recibo em nome da VisitNow referente aos valores de taxas de incentivo da plataforma. O valor remanescente, devido ao hotel, deverá ter sua nota fiscal emitida pela propriedade após seu check-out.

Pagarei o valor cheio por meu(s) filho(s)?

Condições de crianças estarão estabelecidas nas políticas da propriedade disponíveis na plataforma VisitNow no momento da reserva.

Os custos adicionais para crianças, caso haja, não estão incluídos no preço da reserva. Por favor, verifique com a acomodação diretamente se haverá cobrança por seu(s) filho(s).

Entenda os diferentes tipos de propriedades, espaços e camas disponíveis nos espaços registrados na VisitNow?

A ocupação dos espaços nomeados como quartos ou suítes de hotéis, geralmente observa-se a ocupação variando em termos do número de adultos utilizando o espaço. As reservas são realizadas para espaços com um número de pessoas definido pela propriedade, o que pode interferir diretamente na precificação disponibilizada pelos hotéis. Além disso, a propriedade define a quantidade de camas disponíveis em cada um de seus espaços.

Cancelamentos

Posso cancelar minha reserva?

Não permitimos o cancelamento de sua reserva pela plataforma VisitNow.

Quaisquer questionamentos referentes a taxas de cancelamento deverão ser realizados diretamente a propriedade, através dos contatos disponibilizados em seu voucher de confirmação. No entanto, mesmo que a propriedade autorize o cancelamento de sua reserva, a plataforma irá manter a cobrança do incentivo processado em seu pagamento.

Se tiver alguma dúvida nesse processo, prontificamos nossa Central de Atendimento para orientá-lo.

  • Whatsapp: (32) 99158 4558
  • Telefone: 0800 007 1861

Onde encontro a política de cancelamento da minha acomodação?

Você pode encontrar esta informação na sua confirmação de reserva, e previamente, no momento da sua reserva.

Se eu precisar cancelar minha reserva, pagarei uma taxa?

Sim. As taxas de cancelamento estarão condicionadas as condições estabelecidas pela tarifa selecionada. Em todos os casos de cancelamento das reservas, a plataforma irá manter a cobrança do incentivo processado em seu pagamento.

Quaisquer questionamentos de taxas de cancelamento aplicadas pela propriedade deverão ser realizados diretamente ao hotel, através dos contatos disponibilizados em seu voucher de confirmação. No entanto, mesmo que a propriedade autorize o cancelamento de sua reserva, a plataforma irá manter a cobrança do incentivo processado em seu pagamento.

Se tiver alguma dúvida nesse processo, prontificamos nossa Central de Atendimento para orientá-lo.

  • Whatsapp: (32) 99158 4558
  • Telefone: 0800 007 1861

Como posso obter uma fatura/nota fiscal?

Logo após o processamento de sua reserva, receberá um recibo em nome da VisitNow referente aos valores de taxas de incentivo da plataforma. O valor remanescente, devido ao hotel, deverá ter sua nota fiscal emitida pela propriedade após seu check-out.

Posso alterar minhas datas em uma reserva?

Condições de crianças estarão estabelecidas nas políticas da propriedade disponíveis na plataforma VisitNow no momento da reserva.

Os custos adicionais para crianças, caso haja, não estão incluídos no preço da reserva. Por favor, verifique com a acomodação diretamente se haverá cobrança por seu(s) filho(s).

Entenda os diferentes tipos de propriedades, espaços e camas disponíveis nos espaços registrados na VisitNow?

Não permitimos a alteração de sua reserva pela plataforma VisitNow. Caso necessite alterar o nome dos hóspedes que utilizarão a reserva, a propriedade deverá ser contatada diretamente através dos contatos disponibilizados em seu voucher de confirmação, e formalizada a alteração.